sexta-feira, 1 de abril de 2011

Mentira só é boa quando eu conto...


Pregar mentiras no dia de hoje é bastante saudável. Mas é bom ter cuidado para não ficar com "síndrome de pinóquio" e acabar mentindo o ano todo!
Como diz a minha mãe: 'mentira tem perna curta' (fica a dica!). Se bem que é impossível viver sem algumas mentirinhas... Principalmente se for daquelas boazinhas, sem a intenção de prejudicar ninguém.
Cuidado para quem você mente! Afinal, ninguém gosta de gente mentirosa.
Por isso, aproveite o seu dia de pinóquio e faça uma força pra ser verdadeiro o ano inteiro.
Eu, particularmente, não sou boa em mentiras, principalmente hoje! O máximo de mentiras que vem na minha cabeça são aquelas maldosas do tipo, 'fui atropelada, venham me visitar!', mas é muita maldade, hahahaha. Engraçado que a gente só pensa em levar a sério o que as pessoas dizem no dia de hoje e só acredita quando elas disserem que NÃO É MENTIRA!

Aproveitem o dia de hoje e reflitam sobre qual seria o tamanho do seu nariz se ele realmente crescesse!
Beijo e bom final de semana :)