quinta-feira, 31 de março de 2011

Bem vindo a rotina

Pois é, depois de quase 4 meses de férias o corre corre da faculdade começou!
Mas vamos começar do começo (como fala a minha irmã)...

Você pode pensar: "não começava só em agosto?", eu também pensei isso até que eu fui remanejada (mais uma vez) só que desta vez, da 2ª entrada para a 1ª, ou seja, fim de férias. E agora estou eu, ausente da minha paixão de escrever para vocês (tem alguém aí?), mas prometo aparecer sempre que possível! Além disso, estudando anatomia que nem maluca!

O bom de tudo isso é que agora eu, finalmente, posso estudar o que eu gosto e ir para as aulas com vontade de aprender e de passar isso para outras pessoas! Além do fato de fazer novas amizades, conhecer pessoas diferentes, loucas e etc...

Portanto, é só... um post bem light pra você relaxar :) e eu também! hehe
Beijos