terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Sou natalina

Particularmente, o natal me deixa emocionada. Faz tempo que eu queria escrever sobre esse feriado tão cheio de significado, mas a minha mente estava vazia. Depois de tanto refletir e de quebrar a cabeça(literalmente), procurei resumir tudo o que eu achava desta época de luzes amarelas em uma só palavra. Para mim, esse ano o natal se resume em ESPERANÇA de renovação, de novas oportunidades e novos caminhos. É uma época de se pensar positivo para você e para o próximo. E mesmo que o ano tenha sido malvado, no natal parece que muda tudo! Vai entender esse sentimento, né? Essa vontade de fazer as pazes, de abraçar todo mundo, de ver os amigos, de ficar perto da família... É uma coisa mágica, uma sensação única. Vou confessar uma coisa. Adoro me fantasiar no carnaval, danço muito no são joão, mas sou assumidamente natalina! Compro presente para todo mundo e me visto até de Papai Noel se precisar. Hohoho - Feliz Natal =)