sábado, 31 de dezembro de 2011

2011 já vai tarde!

Tive um ano péssimo, horrível. Quem me conhece e acompanhou tudo o que eu passei esse ano sabe o quanto eu tô desejando pra que ele acabe e hoje, finalmente, é o dia. Ano novo, novas esperanças, novos sonhos, novos caminhos, novas expectativas... Eu preciso de tudo novo! 
2011 me deu uma faculdade nova e uma paixão nova: a Educação Física. Com isso vieram os novos amigos e a nova convivência. Mas também me deu um joelho podre, 15 dias de internação, muletas rosas, um ortopedista, um infectologista, 2 fisioterapeutas, amigos prestativos, vida sedentária... entre tantas outras perdas. 


Mas é o fato do ano novo ser 'novo' que nos dá um banho de esperança né? Hoje não é dia pra pensar no que foi. É pra se pensar no vem! Porque nada na vida é por acaso. É por isso, que eu não lamento por esse ano horrível. Só agradeço. O pior já passou e o melhor está por vir.
Espero que 2012 seja um ano de renovação de pensamentos, de atitudes, de caráter, de palavras... Não só pra mim, mas pra todos. 
Muito obrigada a todos que estiveram comigo. Espero somente que vocês permaneçam =)

Vamos AMAR que o mundo pode acabar. Feliz 2012!