terça-feira, 15 de março de 2011

Acabo de ver um comentário (via twitter) que um amigo meu fez e que me chamou muito a atenção! Ele disse as seguintes palavras: "eu sou a pessoa que mais fala pros outros 'Se você não gosta disso, caia fora, não fique preso a uma coisa que vc não quer'...e a pessoa que mais deveria ter escutado isso por MUITO TEMPO era eu mesmo."
É engraçado porque acontece isso com todo mundo, o tempo todo, independente do assunto. E a gente acaba 'mordendo a língua', porque os conselhos que você dá para os seus amigos, certamente lhe servem no mesmo peso. Eu acho que é por isso que a natureza nos fez com dois ouvidos e uma boca (ouvir mais, falar menos)... Ou quem sabe até pra gente escutar DUAS vezes mais o que é dito apenas UMA vez.
Por isso é sempre bom estar atento ao que a gente fala para os outros e para si mesmo... Um conselho que você dá para alguém pode ser justamente aquilo que você mesmo está precisando ouvir!

Boa semana pra todo mundo :)