terça-feira, 6 de março de 2012

Where is the love?

Tentando voltar aos meu hábitos saudáveis, acordei cedinho hoje. E, depois de muito tempo, tive tempo para sentar no sofá e assistir ao noticiário, coisa que eu não fazia a muito tempo, visto que hoje em dia a gente só lê notícia pela internet via G1 e R7, que no meu ver são os principais e mais completos.
Fiquei impressionada com a quantidade de notícias ruins! Entre elas: Casal de gays que maltratava a criança criada por eles, ex jogador de futebol que abusou sexualmente a filha de um amigo, confusão entre ficais da prefeitura e camelôs, ninguém é indiciado pela morte da menina de 3 anos em Bertioga-SP, homem mata ex mulher grávida de gêmeos por suspeita de traição...
Entre tantas outras coisas absurdas que me fez pensar: Que porra de mundo é este?
Quando a gente imagina que já viu de tudo, vem um louco e te surpreende com uma insanidade sem tamanho. As pessoas lutam tanto por seus direitos, por sua liberdade de expressão, por direitos iguais contra o preconceito, e a cada dia que passa continuam agindo como animais, como verdadeiros psicopatas da humanidade, serial killers de sonhos!
Não foi esse mundo que a gente escolheu viver, infelizmente, mas não dá gosto de viver, nem acreditar na ideia que a mudança começa em nós mesmo. Não dá mais pra se confiar, ter esperança.


Só fico pensando, onde é que esse mundo vai parar...