sábado, 10 de março de 2012

Gasparzinho

Eu e meu grandioso defeito: a transparência. Pois é, eu não consigo esconder nada. Você sempre saberá quando eu estou bem, mal, pensativa... Até mesmo quando sou falsa e irônica. Tenho raiva disso. Não que eu queira esconder quem eu sou ou coisa do tipo, mas as vezes é complicado. 
Uma pessoa como eu, transparente, termina demonstrando demais. Mais até do que deveria. A parte ruim disso é que quase sempre somos mal interpretados.
Tenho um amigo que vê isso em mim como uma qualidade, e quem acha ruim é que tem defeito. É por isso que eu digo, só erra comigo quem quer. 
Ultimamente, um turbilhão de coisas tem acontecido e eu só consigo ficar com cara de nada. Tem que se controlar né? Se não saio por aí transbordando sentimento e sufocando Deus e o mundo com informação e emoção. Ser sentimental demais é outro mal.
Bem, a meta é permanecer com cara de nada até essa maré baixar. Mesmo sabendo que vai ser difícil (controle-se Mayra!) porque minha vontade é de explodir.



Parei, esse blog tá me fazendo ser mais transparente ainda.
Síndrome de gasparzinho...