sábado, 25 de fevereiro de 2012

Ugly Truth


Tô cansada de repetir pra mim que bonzinho só se lasca. Mas nem por isso vou tornar uma pessoa ruim. Mesmo assim, infelizmente(ou felizmente) isso me deixa pessimista com tudo.
É aquela coisa, você acreditou tanto em algo ou alguém que quando esse "crer" vira desilusão, você simplesmente fica com os dois pés atrás com tudo. É chato ter que admitir isso, mas eu não acredito mais no amor.
Talvez eu só passe a acreditar quando estiver mergulhada dos pés a cabeça em outra experiência com relacionamentos. Se tiver só a até a cintura ou até mesmo no pescoço, não é amor. É qualquer outra coisa, menos amor. Amor tem que ser por inteiro. 
No momento eu tenho desacreditado menos nessas histórias de alma gêmea. Nem a história do 'pra sempre'  é confiável. Essa ideia pode ser forte demais, mas romântica que sou, acredito muito nisso... 
O problema é que mulher tem mania de criar expectativa, mania de querer fazer tudo pra dar certo para a pessoa supostamente certa. Tá vendo? Bonzinho só se lasca.
O tal do bonzinho se doa, abre mão, muda... E mesmo assim ele termina sendo o ruim da história, não o tal que iludiu. 
Ilusão é punk. É por isso que 'eu te amo' hoje em dia, é mais dito que 'bom dia'. É por isso que vale ser pessimista... Porque no final qualquer coisinha, é lucro!