quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Tagarelando

As mulheres e sua terrível mania de falar demais. Fala quando deve e principalmente quando não deve. 
Tem que saber ouvir antes... A gente esquece que tem duas orelhas e uma boca pra isso né? 


Mulher morre pela boca. É impressionante. Mas a arte de saber medir palavras é difícil. Saber quando falar e o que falar. Eu não posso falar muito porque sofro bastante desse mal. É a consequência de ser sincera demais, não se importar com o que as pessoas vão achar e/ou pensar das minhas opiniões. Mas também acabo mordendo a língua de vez em quando... Volto atrás no que eu disse ou então me arrependo de ter falado pouco. O problema das pessoas sinceras é achar que todas as outras pessoas também são.

Eu falo muito. Sou tagarela assumida! Tenho mais de 7.100 tweets no meu twitter! Vai gostar de falar assim em outro planeta. Confesso que tenho que aprender a me controlar. Não o fato de twittar demais, isso é besteira. Mas, essa coisa de falar pelos cotovelos me incomoda as vezes. Imagina o ouvinte? Hahaha... Se bem que o perfil de mulher que fica só ouvindo não é muito o meu. Difícil é ter o controle nas palavras, no momento certo em dizê-las, por onde e para quem são ditas. Eu não meço. Eu falo e já foi dito e pronto.