quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

2011 novo

Depois de tanto tempo sem escrever nada, resolvi reativar as idéias e voltar. E, já que estamos quase na metade do segundo mês de 2011, vou aproveitar esse post para contas algumas novidades.
Pra quem não sabe, eu, finalmente, vou parar de estudar pedagogia (não era pra mim, infelizmente não nasci para formar pessoas e etc). Eu fui remanejada na UPE no curso de Educação Física-Bacharelado e estou super animada... Como diz a minha mãe "agora vai!". Já fiz algumas amizades, já li bastante sobre o curso e tudo o mais.
Tem gente que não me vê fazendo isso, mas eu sou geração saúde, pode acreditar! Sempre gostei de fazer exercicíos físicos, já joguei basquete, futsal, já fiz natação e treino nas academias desde 2007! Estou super ansiosa pra começar a estudar mas por enquanto vou ter que guardar essa vontade até agosto, pois eu sou 2ª entrada. Não é motivo pra ficar triste... a vaga é minha e eu aproveito esse tempo pra fazer alguns cursos :))

De início é isso! Prometo que não vou ficar tão ausente e volto a postar ainda essa semana...
Vou preparar um post super legal sobre o vício do momento: BBB! Aguardem!