quarta-feira, 22 de setembro de 2010

VMBosta

Semana passada eu infelizmente perdi meu tempo assistindo a uma das piores edições do VMB, exibido pela MTV Brasil. Eu, que sempre fui super fã do Disk MTV, Top top, Fica Comigo, Beija Sapo... além das programações de verão que eu achava o máximo! (e os programas de putaria de Penélope Nova, claro!) Fora isso, eu não perdia um EMA, VMA, MTV Movie Awards e, principalmente, o queridíssimo VMB :) É uma pena que um dos únicos canais abertos e legais (até mesmo produtivos da televisão brasileira) tenha se tornando tão... colorido(?) em tão pouco tempo, afinal o auge da MTV foi há dez ano atrás (vai dizer que você não lembra do jingle 'dez anos MTV, não quero mais sair desse canal'? pois então!).
Eu tô cansada dessa história de família isso, família aquilo, meninos usando calça colorida e apertadinha, de franjinha e cabelinho estilo chitãozinho e xororó do século XXI. Sobrou cor e faltou originalidade... O pior é que todo mundo acha o máximo. Que juventude problemática é essa? Sem limite e sem noção!
É uma pena que a verdadeira música brasileira tenha sido, de fato, esquecida e desvalorizada pelo público colorido e preto e branco. Por favor, tirem as cores das bandas!