sábado, 14 de agosto de 2010


Eu estava no msn agora pouco, quando vi o nick de um amigo... "Rumando as coisas". Na minha cabeça eu vi duas diferentes formas para interpretar esse 'rumando'. O primeiro seria ao pé da letra, de rumar mesmo, rumo. E o segundo seria arrumar.

Pensando bem, os dois significados cairiam bem juntos: Arrumando o rumo! E foi isso que me fez pensar justamente no meu rumo (e creio eu, que esteja bem desarrumado). Não que eu esteja sem rumo, mas é como se eu não soubesse se estou rumando certo ou errado. Dá pra entender?! Eu não estou perdida, mas também não estou 'achada'. Só sei que independente de eu estar seguindo o certo ou o errado, eu não paro de seguí-lo. Além disso, eu não posso voltar nem olhar para trás.
Pois é... meu rumo desarrumado, aponta. E o meu caminho continua...